Pois não é que o Amoedo, fundador do Partido Novo, acaba de ser suspenso pela agremiação que saiu do cérebro dele, quando era mais bobo. De de novo esse partido nada tinha. Era o velho puxa-saco dos patrões, do neoliberalismo que rouba dos pobres, e também escorrega para o moralismo vazio, já que eles são imorais dos bons bons.
A razão é simples. O Amoedo viu a luz. Percebeu para onde o partido dele estava levando o país. Deus me livre e me acuda, ele chegou a até declarar voto no Lula. Para os fieis seguidores dessa estranha religião, o líder dele ficou louco, traiu, juntou-se ao comunismo internacional, às hostes do diabo, juntou os panos e casou-se com Satanás. Isso é o anjo do mal, inadmissível, não dá para acreditar.
Se você prestar atenção, ele não está sozinho. O que tem de gente que também mudou não está no gibi. O príncipe da sociologia e os condes, barões da economia também. Ex-candidatos à presidência passaram para o lado do petista, nove dedos, líder sindical, presidiário, corrupto, pau mandado da Nicarágua e do Maduro. Nem vou falar mais. Os que inventaram a mentira pediram perdão. Não vou falar da Grobo porque não assisto, não tenho televisão. Mas me disseram que todo o pessoal que era contra está agora a favor.
O apelo que fiz ali em cima é sério. Preciso de ajuda, urgentemente. Daqui a pouco o general Heleno, o véio da Havan e a Damares também aderem. Duvido mas nada afirmo. Tudo pode acontecer.
Mas fico imaginando que depois de domingo vai ter mais adesão. O poder atrai. Metade do centrão sai, asi no más. Se oferecer grana pra fazer fonte luminosa na cidade dos outros, podem até escorregar para uma atitude mais esclarecida.
Daqui a pouco eu próprio viro oposição. Não sei se vou topar me misturar com tanto mau caráter. Talvez seja melhor me manter puro, imaculado, denunciar tudo que não entendo.
O problema é que esse tal de Lula é muito habilidoso, pra acabar com a fome, ampliar a educação e a saúde ele faz aliança até com o diabo. Aí vou ter me pensar. Não sei o que vai dar. Mas que está interessante, isso está. Ajudem, acudam....
Comentários
Postar um comentário